sábado, 19 de maio de 2012


Essa é nossa primeira postagem. A  turma da pós é pequena, somos apenas oito. Hoje, como é sabado, falta a Luci. Agora estamos na hora do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário