Pós Graduação em História
sábado, 19 de maio de 2012
Essa é nossa primeira postagem. A turma da pós é pequena, somos apenas oito. Hoje, como é sabado, falta a Luci. Agora estamos na hora do lanche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário