sábado, 19 de maio de 2012

Oi, ficaram reclamando da temática de fundo do blog, então, vou postar o filme dos alunos fazendo o lanche!!


Essa é nossa primeira postagem. A  turma da pós é pequena, somos apenas oito. Hoje, como é sabado, falta a Luci. Agora estamos na hora do lanche.